Estreia da semana
Christiano 11/10/2016 19:03

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Inferno”. O filme está programado para entrar quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas, sendo a atração principal da sala vip. Possivelmente estará também no Cine Araújo, cuja nova programação somente é divulgada na quarta-feira.

“Inferno” é a versão para o cinema do best-seller de Dan Brown. Na nova aventura, o professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks), visita a Itália e se envolve novamente em uma jornada em torno de símbolos e organizações ocultas.

Desta vez Langdon tem que desvendar mistérios sobre a obra-prima "A Divina Comédia", de Dante Alighieri, para combater uma praga global e evitar que a humanidade entre em extinção. O cenário principal é a belíssima Florença, berço do renascimento.

Seu braço direito na tarefa de salvar o mundo será a doutora Sienna Brooks (Felicity Jones). Juntos eles correm contra o tempo entre Florença, Veneza e Istambul para frustrar o plano de um cientista decidido a exterminar 90% da humanidade com um vírus assassino.

A direção é de Ron Howard, que dirigiu também os outros filmes baseados nos livros de Dan Brown:  "Código da Vinci", em 2006, e "Anjos e Demônios", em 2009. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=EkGOkzn_W_w[/embed]

Fontes: Cinema 10, Correio do Povo e Época

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS