Para quem gosta de cerveja
Christiano 10/10/2016 22:30

Mondial de La Bière

Começará na quarta-feira, feriado de Nossa Senhora de Aparecida, e irá até o próximo domingo, 16 de outubro, o Mondial de La Bière, o mais importante salão de cervejas artesanais e premium das Américas. O festival foi fundado em 1994 em Montreal, no Canadá, e tem edições somente na cidade canadense, no Rio e em Mullhouse, na França.

É a 4ª edição do Mondial de la Bière no Rio. A expectativa é que 44.000 visitantes ocupem o espaço de 3 armazéns no Pier Mauá. A região, que possui 12 cervejas artesanais com registro no Ministério da Agricultura, estará presente com as cervejas Velha Guarda, de Campos; Macaé Kraft Beer, de Macaé; Beer Moulin, de Rio das Ostras; além de 3 cervejas de Quissamã: Terezinha, Domitila e Sete Capitães.

A Sete Capitães é de propriedade de Haroldo Carneiro, empresário que já tem experiência bem sucedida no ramo com a cachaça São Miguel. Os ingressos para o Mondial de la Bière custam R$ 55,00, mais 10% de taxa de conveniência, e podem ser adquiridos aqui, no site oficial do evento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS