II Simpósio de Oncologia do Norte Fluminense
Christiano 04/10/2016 17:11

II Simposio Oncobeda-2

O Oncobeda está promovendo o II Simpósio de Oncologia da Região Norte-Fluminense. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de outubro no Hotel Ramada, parceiro desta edição, e receberá palestrantes com grande expressividade em oncologia vindos de todo o país.

A grande procura por profissionais de saúde e estudantes de toda a região fizeram com que o evento este ano ganhasse mais um dia completo, com os módulos ginecologia, gastrointestinal, mama, cabeça e pescoço, cuidados paliativos e urologia.

programação completa do Simpósio pode ser obtida aqui, no site do Oncobeda. O sucesso da primeira edição do Simpósio (relembre aqui) garantiu que o mesmo fosse inserido no calendário anual de eventos científicos em oncologia no estado do Rio de Janeiro.

As inscrições para o Simpósio poderão ser realizadas até o dia 20 de outubro, através de depósito bancário identificado na conta do Oncobeda no Banco do Brasil (AG: 3437-1  CC: 78080-4). As vagas são limitadas. O valor para estudante é de R$60,00 e para profissionais de saúde, R$120,00.

O comprovante de depósito deve ser enviado para o e-mail [email protected], junto com nome e celular do inscrito. O público alvo do evento é formado por médicos, estudantes de medicina e outros profissionais da saúde.

Será realizado de forma paralela ao Simpósio o I Encontro da Liga de Oncologia da SUPEM, que irá selecionar três trabalhos para serem apresentados no evento com tema livre oral. As instruções para apresentação dos trabalhos podem ser obtidas aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS