Defesa de Rosinha confirma afastamento e está recorrendo ao TSE
Suzy 27/10/2016 11:34
rosinha Para por fim a possíveis especulações: A defesa da prefeita Rosinha no caso da cassação pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que tem à frente o advogado Jonas Lopes de Carvalho Neto, divulgou nota há pouco confirmando que ela tem que ser afastada e informando que vai recorrer ao TSE, pedindo efeito suspensivo - ou seja para suspender a decisão do TRE e, assim, para que ela recorra no cargo. Veja abaixo a nota:
“O prazo para recurso se iniciou hoje e acaba segunda. A decisão do TRE, que tem mais de 100 páginas, foi liberada ontem à tarde. Desta forma ela vai recorrer dentro do prazo legal. De toda sorte, como o TRE notificou a zona eleitoral em Campos para cumprir a decisão de afastá-la nos próximos dias, a defesa da prefeita preparou uma medida ao TSE para que suspenda esse ato que determinou seu afastamento.”
Atualização às 13h15 (Informações de Jhonatan Reis) O procurador da Câmara, Luis Felippe Klem, confirmou que a Câmara foi notificada da cassação da prefeita Rosinha e do vice Dr. Chicão. Segundo ele, a notificação determina que a Câmara tome medidas cabíveis: "A partir daí, a Procuradoria, na forma da Lei, verá quais são as medidas cabíveis" Às 19h, haverá uma coletiva para tratar do assunto. whatsapp-image-2016-10-27-at-12-59-43

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS