Palhaços do Bem X Palhaços do Terror
Nino Bellieny 25/10/2016 19:19

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NÚMERO DE SHOWS DOS PROFISSIONAIS DIMINUI POR CAUSA DO MODISMO

Palhaços profissionais realizaram um protesto na manhã de ontem no Centro de São Paulo. O grupo realizou um desfile “do bem” com o objetivo de defender a classe artística contra a imagem dos “palhaços assustadores”.

Os palhaços assustadores ou assassinos, como ficaram conhecidos, surgiram nos Estados Unidos e já se espalharam por vários países, com aparições inclusive no Brasil. Em São Paulo, foram relatadas nas redes sociais, deixando as pessoas em alerta. No entanto, a Polícia Militar afiram que até o momento, não houve relato de supostas ações.

Palhaços do Bem em protesto. Foto: Reprodução.

Palhaços do Bem em protesto. Foto: Reprodução.

Os palhaços “do bem” afirmaram que os boatos sobre estes “palhaços do terror” fizeram muitas pessoas cancelarem eventos que teriam a participação de palhaços em São Paulo. “Estamos tendo muito cancelamento de eventos”, diz Jackson Prates de Oliveira, o Palhaço Pirulito. “As crianças estão com medo de ouvir falar de palhaços assassinos. Outro dia uma pessoa me chamou de assassino. Eu trabalho de palhaço há 15 anos e fui chamado de assassino, é mole?”

O palhaço Pirulito diz ainda que “palhaço traz alegria, diversão, cultura. Os palhaços que atuam em hospitais, como os Doutores da Alegria e os Doutores do Riso ajudam a curar uma doença”.

Para divulgar a causa, o grupo criou um evento no Facebook chamado “Palhaços do Bem”.

Fonte- Tribuna ES

'

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS