A VOLTA DA COLUNA WS
Nino Bellieny 18/10/2016 14:01
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Durante a campanha eleitoral, a WS ficou fora do ar por opção do colunista para se dedicar mais ao momento político, retornando agora com o mesmo sucesso.  Nessa semana tem mais. CARDOSO MOREIRA & ITALVA 0a

BY WILLIAM SOUZA

INVESTIDURA DE COROINHAS

A Paróquia de São José realizou na tarde de 10 de outubro, a Investidura dos novos Coroinhas.

w1 w2

CHÁ DO DAVI

No sábado, 10 de outubro, Érika Suzuki e Thiago Cantarino realizaram o Chá do primeiro filho, o Davi, no Amendoeiras Festas e Eventos, na cidade de Campos dos Goytacazes, entre familiares e amigos.

w3
IN BLUMENAU
Lara Peres curtiu dias de férias com a família em Blumenau – Santa Catarina.
w4

TRADICIONAL FESTA DA GUARNERI

Entre os dias 7, 8 e 9 de outubro, aconteceu a Tradicional Festa de Guarneri, localidade da cidade vizinha Italva. Cardosenses marcaram presença.

w5   w6 w7

SEMANA DA CRIANÇA

Na Semana da Criança, a coluna destaca um belíssimo registro da fotógrafa Skarlet Almeida do pequeno Bento, filho de Carolina Robaina e Fabiano Cabral.

w9

FELICIDADES

Felicidades para o amigo Sávio Souza, que completou idade nova no 11 de outubro.

w10

VIVAS

Vivas para a querida amiga Italvense Tati Franco que aniversariou no feriado passado, 12 de outubro. Da coluna os parabéns!

001

PARABÉNS

A coluna deseja muitas felicidades à  estudante de Medicina Veterinária Fátima Araújo que arrancou mais uma página do calendário solar na segunda-feira passada, 10 de outubro.Ft- WS.

0B

BDAY DA MILLA

Muitos anos de vida para a amiga Milla Grassini que aniversariou no dia 12 de outubro e comemorou ao lado de familiares e amigos em sua residência.

w11

PARABÉNS

A coluna deseja felicidades ao cirurgião dentista  Anderson Costa que trocou de idade dia 12 de outubro.

w14

VIVA NOSSA SENHORA DE APARECIDA

Passeio ciclístico, cavalgada, carreatas e missas, fizeram parte do dia da Padroeira do Brasil. Movimentos realizados pelos fiéis da Matriz de São José e Imaculado Coração de Maria.

w16  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS