2004: o ano que não terminou
Alexandre Bastos 29/10/2016 01:44
campos

Entre 2004 e 2016 a população de Campos viu todos os tipos de reviravoltas jurídicas. Arnaldo Vianna foi afastado em 2004 e Geraldo Pudim assumiu a Prefeitura. Horas depois, Arnaldo recuperou o cargo. Um ano depois, Carlos Alberto Campista, que se elegeu no polêmico pleito, foi cassado e Alexandre Mocaiber assumiu o governo.

Em março de 2008, após a operação "Telhado de Vidro", foi a vez de Mocaiber ser afastado e Roberto Henriques assumiu o governo durante 43 dias. Naquele ano, houve um dia em que a cidade chegou a ter dois prefeitos.

Em 2010 a prefeita Rosinha foi cassada pela primeira vez e ficou seis meses fora do cargo. Na ocasião, quem assumiu interinamente foi Nelson Nahim. Em 2011 Rosinha foi novamente afastada e Nahim chegou a ser empossado, mas minutos depois a tropa jurídica dos rosáceos conseguiu uma liminar e Rosinha voltou ao poder.

Agora, os campistas acompanham mais uma novela. Cassada, Rosinha trava uma batalha jurídica para permanecer no poder até o fim do ano. Veja o novo capítulo: aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS