Defesa de Rosinha denuncia delegado por "terríveis coações"
Alexandre Bastos 25/10/2016 20:13

fernando-augusto-fernandes

O advogado Fernando Augusto Fernandes, com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, que defende a prefeita Rosinha Garotinho (PR) no caso Cheque Cidadão, denunciou hoje (25) o delegado Paulo Cassiano, da Corregedoria da Polícia Federal (PF), ao Procurador Geral da Justiça Eleitoral por “terríveis coações que testemunhas e presos estão sofrendo". Ele segue a linha que foi inciada pelo líder rosáceo em sua emissora de rádio.

De acordo com nota enviada por email pela defesa, através da Original 123 Assessoria, a testemunha Veronica Ramos Daniel, que foi presa, relatou ter sido ameaçada se não dissesse o que o delegado queria ouvir. Só após, a testemunha foi liberada. O advogado Fernando Augusto Fernandes ainda direcionou ao Juiz da 100ª Vara Federal a denúncia de que o delegado está coagindo as testemunhas e usando prisões temporárias, requerendo providências. "O juiz da 100ª Vara Eleitoral não pode servir a este papel de decretar prisões para o delegado coagir as pessoas. É preciso responsabilidade e se espera que providências sejam tomadas. Chegam-se constantes informações que as investigações são direcionadas e o juízo não pode permitir isto", conclui o advogado.

Como o blog já informou (aqui), o advogado Fernando Augusto Fernandes é um famoso criminalista. Ele já cobrou R$ 5 milhões para defender um investigado da Lava Jato.

Entre as áreas de atuação do escritório Fernando Fernandes Advogados estão: crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e crimes contra a vida.

Delegado - Após o líder rosáceo disparar forte contra o seu trabalho, insinuando a existência de um complô, o delegado Paulo Cassiano, da Polícia Federal (PF), manteve a frieza e não entrou na “guerra”. Indagado sobre as declarações do rosáceo, ele afirmou:  “O TRE já declarou não haver nenhuma suspeição que recaia sob os agentes públicos envolvidos na operação”.

rosinha-docrosinha-doc-2

O blog "Opiniões", do jornalista Aluysio Abreu Barbosa, publicou nota sobre o contra-ataque do império rosáceo: aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS