Rosinha pede ajuda a Dornelles para administrar Pátio Norte
Alexandre Bastos 24/10/2016 23:38

rosinha-e-dornelles

Nos últimos anos não foram poucos os protestos contra a concessionária Pátio Norte. Inclusive, foi criado um Grupo de Trabalho na Câmara de Campos, em 2013, para investigar supostos abusos.

Em todos esses momentos a Prefeitura de Campos parecia não ouvir os apelos. Um dos maiores críticos sempre foi o vereador Nildo Cardoso (DEM), líder da bancada de oposição.

Mas agora, faltando dois meses e uma semana para o fim do governo, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) resolve publicar no Diário Oficial o Decreto 332/2016 que trata sobre a intervenção na concessionária Pátio Norte, como mostra o blog "Na Curva do Rio" (aqui). De acordo com o marido da prefeita "o objetivo da intervenção é restabelecer uma prestação de serviço adequada à população, já que a atual concessionária vem transformando esse serviço numa verdadeira operação caça níquel, rebocando carros e leiloando de forma indiscriminada".

Para completar, o líder rosáceo informa que a prefeita "enviou ofício ao governador em exercício, Francisco Dornelles, pedindo apoio da Polícia Militar para uma parceria na administração do pátio". Ou seja, o governo do estado, que vive uma situação caótica, ainda foi convidado para ser parceiro desta intervenção aos 45 do segundo tempo.

Mas afinal de contas, o que há por trás da intervenção?

Como diria Frank Underwood, personagem da série "House Of Cards": "Amigos criam os piores inimigos"

frankunderwoodfrases4

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS