Clarissa: "Desejo sabedoria ao futuro prefeito"
Alexandre Bastos 06/10/2016 11:15

clarissa

A deputada federal Clarissa Garotinho (PR), que nesta eleição pouco esteve presente em Campos, comentou sobre a vitória do vereador Rafael Diniz (PPS), no primeiro turno. "A decisão do povo sempre deve ser respeitada. Desejo sabedoria ao futuro prefeito. Governar é bem mais difícil que discursar", disse Clarissa.

Ela também destacou as vitórias de Thiago Ferrugem (PR) e Linda Mara (PTC), que em janeiro assumem cadeiras na Câmara de Campos. "Tenho certeza que será um excelente vereador para a cidade. Ele é comprometido e dedicado. Fiquei muito feliz também com a vitória de Linda Mara e Cecilia, mulheres que têm feito a diferença. Desejo sucesso a toda a nova Câmara eleita, a grande maioria é do nosso grupo político", destacou.

Cosquinha - Em março de 2012 a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) causou polêmica ao afirmar que a oposição em Campos “não faz nem cosquinha”. Na ocasião, a opinião de Clarissa foi publicada no blog “Opiniões”, do jornalista Aluysio Abreu Barbosa (aqui).

Coisas da política - No Rio, Clarissa faz parte da ala que desafiou os gigantes. O PMDB, que também ironizava os adversários, vai ter que assistir um segundo turno entre Marcelo Crivella (PRB), com apoio de Clarissa, e Marcelo Freixo (PSOL).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS