Caio, Pudim e Matoso parabenizam Rafael Diniz
Alexandre Bastos 02/10/2016 22:32

Caio Vianna (PDT): "Parabenizo o prefeito eleito Rafael Diniz e desejo boa sorte. Estaremos na torcida por Campos. Agradeço a todos os eleitores que depositaram a confiança em nossa proposta. 2016 é apenas o início de uma grande jornada. Um beijo no coração!"

Geraldo Pudim (PMDB): "Rafael Diniz, meus parabéns, você agora é o fiel depositário de nossas esperanças de uma Campos melhor para todos. Conte comigo enquanto parlamentar na Assembleia Legislativa de onde pretendo trabalhar em parceria com seu Governo para trazer recursos e projetos para nossa Campos. À minha militância peço que não esmoreça na luta, pois, uma derrota eleitoral não é, necessariamente, uma derrota política. Dessa eleição saímos todos fortalecidos, esperançosos e libertos do jugo dessa família que nos aprisionou em seus projetos pessoais e esqueceu das pessoas. Sigamos em frente e de cabeça erguida, sabendo que a luta continua".

Rogério Matoso (PPL): "Quero agradecer a todos que acreditaram na nossa caminhada , aos partidos da nossa aliança e parabenizar ao Prefeito eleito Rafael Diniz .Que Campos tenha dias melhores!". Segundo colocado na disputa, Dr. Chicão (PR) ainda não se manifestou. A sua página oficial no Facebook saiu do ar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS