Escolha um bandido preferido
Murilo Dieguez 22/10/2016 14:56

cunha“Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”,    diz Cunha

Segundo a Coluna Radar On Line, hospedada na VEJA ON LINE, em uma  conversa com um amigo, o Sr. Eduardo Cunha teria dito: " Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil".

Meu bandido preferido

Arroubos do Cunha  à parte, o que realmente  desperta à nossa realidade é o conteúdo no comentário do leitor Marcelo Pinto: "você é meu bandido preferido, caia atirando....     Outros comentários no mesmo mote, fortalecem esta opinião, como o do leitor   Eduardo Lourenço Alves: " #caguetatodomundo… vai pro inferno, mais não vai sozinho,,, leva o Lula, collor, Renan,Aecio apirador, Sarney pelo amor de Deus não refresca pra ninguém."     

Bandido preferido

Guardando as devidas proporções e já que não temos o Cunha como referência local,   ainda que,    limitado ao universo da "amada"  Campos dos Goytacazes e, no meio de tantos indícios e constatações de corrupção,  imaginamos que possa existir uma gama enorme de  cidadãos indignados, querendo sacudir este balaio de  gatos, e nele escolher seu bandido favorito,  sugerir que  ele vá  pro inferno, mas que não  se esqueça  de levar um monte de bandidinhos  preferidos com ele...

Zé Armando Barreto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS