Resultados expressivos
Marcos Almeida 14/09/2016 19:21

ea91556f2111fa0d4f5938b02944be59_390x293A equipe Automóvel Clube Fluminense/Castelli & Reis conseguiu resultados expressivos na disputa da III Etapa do Circuito da Região dos Lagos, sendo campeã na categoria master e ficando com a quarta colocação na categoria mirim a sênior. As provas foram disputadas na piscina de 25 metros do Costa Azul Iate Clube, em Cabo Frio, numa promoção da Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro (Farj).

O treinador Luciano Reis destaca que o rendimento foi muito bom. Na categoria master foram 15 medalhas de ouro e duas de prata. No mirim a sênior, foram 25 medalhas, sendo oito de ouro, 12 de prata e cinco de bronze. Os resultados conquistados valem índices para as competições nacionais.

O próximo desafio da equipe Automóvel Clube Fluminense/Castelli & Reis será a disputa do Circuito Estadual, no próximo mês, na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Felipe Brandão, nadador da equipe, está disputando o Troféu José Finkel e ficou com a quinta colocação no revezamento 4x50.

Fonte: Folha da Manhã

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS