Estreia da semana
Christiano 27/09/2016 17:36

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “O Bebê de Bridget Jones”. O filme está programado para entrar quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões legendadas. O filme não estará na programação do Cine Araújo.

“O Bebê de Bridget Jones” é a continuação da trilogia de Bridget Jones, cujo auge foi no primeiro filme, "O Diário de Bridget Jones", lançado no já longínquo ano de 2001 e estrelado por Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant. O segundo filme foi " Bridget Jones no Limite da Razão", em 2004.

No novo filme da trilogia de comédia romântica, o primeiro sem Hugh Grant, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark Darcy (Colin Firth) finalmente se casam, depois de muitas idas e vindas. Porém, eles acabam se separando. Em crise no trabalho, ela engata um novo romance, com Jack (Patrick Dempsey).

Bridget Jones acaba descobrindo que está grávida e não tem certeza de quem é o pai da criança. O elenco conta ainda com Emma Thompson, atriz vencedora de Oscar (1993), assim como Renée Zellweger (2004) e Colin Firth (2011). Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=QgOuPnIzUdQ[/embed]

Fontes: Adoro Cinema e Cinema 10

Atualização às 11h30 de 29/09/2016: Update após o envio da programação do Cine Araújo, sendo constatado que “O Bebê de Bridget Jones” não será exibido lá.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS