Prefeitura de Macaé rebate boato eleitoral e confirma pagamento dos servidores em dia
Christiano 27/09/2016 11:42

Às vésperas das eleições, boatos terroristas vem sendo espalhados em vários municípios por campanhas de candidatos que estão atrás nas pesq/isas. Aqui em Campos, o terrorismo é feito pela candidatura governista, com ameaças de que candidatos de oposição não manterão programas sociais.

Em Macaé, boatos foram espalhados nas redes sociais afirmando que o governo de Dr. Aluizio não pagaria o salário de setembro dos servidores, nem o 13º salário. A Prefeitura emitiu nota oficial garantindo a regularidade do pagamento do salário, que está previsto para ocorrer amanhã, apesar da crise econômica.

Aliás, cumpre ressaltar que o governo Rosinha, em que pese a gravíssima crise econômica que assola a cidade, também manteve regiamente o pagamento dos servidores em dia em Campos. Confira a nota oficial da Prefeitura de Macaé:

Prefeitura esclarece informação falsa sobre pagamento de servidores

A Prefeitura de Macaé esclarece que são falsas as informações que vêm circulando pelas redes sociais sobre o pagamento dos salários dos servidores de setembro e do 13º salário. Mesmo com a acentuação da crise econômica que afetou o Brasil, a prefeitura manteve os salários dos servidores em dia, realizando os depósitos, mensalmente, dentro do mês de referência. O pagamento do vencimento do mês de setembro será realizado no dia 28, próxima quarta-feira. A orientação é para que as informações sobre a administração municipal sejam sempre checadas no portal: www.macae.rj.gov.br.

Atualização às 14h59 de 27/09/2016: A Prefeitura de Macaé enviou e-mail (confira aqui) afirmando que os depósitos dos salários de setembro foram feitos hoje, antecipadamente, e já estão disponíveis nas contas dos servidores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS