Entregou
Christiano 14/09/2016 16:40

A Laguna Incorporações e a Coplan Engenharia estão celebrando a entrega do Edifício Leblon, o seu mais novo empreendimento em Campos, situado na rua Câmara Júnior, em frente à Ideal Imobiliária, em uma das áreas mais nobres da cidade.

A localização é uma das melhores de Campos, próximo ao Hortifruti e ao Colégio Auxiliadora, dois locais de grande frequência da classe média campista. Para celebrar a entrega as empresas publicaram anúncio em mídia impressa, como o de 1 página em cores na edição de hoje da Folha da Manhã.

A Laguna é uma incorporadora fruto da sociedade de quatro empresários bem sucedidos da cidade: Edmundo Waked, Octacilio Padrão Junior, Eraldo Riscado e César Henriques. Quem constrói os empreendimentos da Laguna é a Coplan, tradicional construtora que pertence a Edmundo e Octacilio, atuando há mais de 27 anos em Campos.

O projeto do Leblon, cujo lançamento foi anunciado aqui em julho de 2013, é da arquiteta Rosana Waked. A parceria entre Laguna e Coplan tem se notabilizado por entregar edifícios com belos projetos e fachadas, como o Maggiore e o Varandas do Tamandaré, com bonitos jardins e muito verde em integração ao concreto.

Laguna - entrega do Leblon

Atualização às 17h43 de 14/09/2016: Correção e complemento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS