Amaerj divulga nota de apoio a juízes de Campos
Suzy 23/09/2016 19:19
logo-amaerj-retangular-1024x640 A  Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) divulgou nota de apoio aos juízes eleitorais de Campos, pelas suas ações nos casos de coibição de supostos abusos no Cheque Cidadão. Leia abaixo:
A AMAERJ manifesta apoio aos juízes eleitorais de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, por sua atuação isenta e firme, com o objetivo de coibir irregularidades nas eleições locais. Nesta sexta-feira, foi deflagrada no município a Operação “Vale Voto”, com a prisão de dez pessoas, entre elas a secretária de Desenvolvimento e coordenadora do Cheque Cidadão da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, pela Polícia Federal. De acordo com as investigações, houve aumento de 18 mil beneficiários do programa Cheque Cidadão no período entre junho e setembro.
A AMAERJ considera que os magistrados da Justiça Eleitoral são fundamentais para coibir eventuais abusos econômicos no pleito e garantir a lisura da disputa entre os candidatos, para que a população escolha seus representantes democraticamente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS