3 Candidatos Comparecem a Encontro Promovido pela Firjan
Nino Bellieny 16/09/2016 01:06
Tendo como palco a sede da Firjan Noroeste em Itaperuna, os candidatos a prefeito Thiego Ladeira-REDE, Nando Gouveia-PSDB e Alexandre Pereira da Silva-PP, foram sabatinados hoje por integrantes da entidade. O encontro não foi aberto à imprensa. E também não foi um debate* nos moldes tradicionais como será o do sábado, 17 de setembro na Matriz São José do Avahy. Os candidatáveis responderam apenas às indagações dos membros da Federação.
122 123 124 Fts-Divulgação
Thiego, Alexandre e Nando:
18Ft-Eliana Freitas
O candidato do PR, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto não compareceu. Em seu perfil do Facebook, fez uma postagem sinalizando onde estava no mesmo horário da reunião, com a legenda: "Prioridade sempre foi Deus hoje foi dia de célula"
121ft-Reprodução Paulo Roberto News
  *SABADO 17 DE SETEMBRO ÀS 10H TEM DEBATE DOS PREFEITÁVEIS DE ITAPERUNA No Salão Paroquial da Igreja Matriz S. José do Avahy  Os candidatos se confrontarão em perguntas, respostas, réplicas e tréplicas durante 2 horas, além de responderem perguntas de jornalistas e de leitores deste Blog. Transmissão ao vivo pelo Blog do Adilson Ribeiro e pela Rádio Aliança Am 700, de Italva.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS