Garotinho pede "cadeia de orações"
Alexandre Bastos 23/09/2016 11:24
25/01/2012 - Entrevista com o ex-governador do Rio de Janeiro, o Deputado Federal Antony Garotinho. Foto de Fernando Souza / Ag. O Dia POLÍTICA, ENTREVISTAS, GOVERNO, GOVERNADORES

Após as prisões da secretaria de Desenvolvimento Social e da coordenadora do Cheque Cidadão, na manhã desta sexta-feira (23) (aqui), o secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) e a prefeita Rosinha Garotinho (PR) usaram a rádio Diário FM para comentar sobre o tema. "Peço uma cadeia de orações. Vamos orar pela Ana Alice e pela Gisele. Tudo isso foi uma grande covardia. Peço aos padres, pastores que orem. Encaminhem um louvor a Deus contra essa injustiça".

O casal Garotinho também disparou contra o juiz. "Um juiz que nem é deste caso. Ele diz que o cheque cidadão não pode continuar durante a eleição. Mas calma aí. É cheque cidadão ou cheque eleição?".

Neste momento, na estratégia da vitimização, Garotinho coloca ouvintes no ar. Todos defendem o governo Rosinha e protestam contra a decisão.  Uma ouvinte chegou a dizer que "o candidato da prefeita vai ganhar e manter tudo".

Para tentar se defender de uma acusação, Garotinho pode acabar gerando novas ações. Em 2010 a prefeita foi afastada durante seis meses por conta do uso indevido dos meios de comunicação na eleição de 2008.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS