Delegado: "compra de votos em benefício de candidatos a vereador e candidato a prefeito"
Alexandre Bastos 23/09/2016 10:22

federal

Após as prisões da secretaria de Desenvolvimento Social e da coordenadora do Cheque Cidadão, na manhã desta sexta-feira (23) (aqui), o delegado que está à frente das investigações, Paulo Cassiano Júnior, disse que o programa está sendo utilizado para fins eleitorais.

Ao todo, a operação tem o objetivo de cumprir 10 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão. Oito eleitores também foram presos suspeitos de venderem o voto. O programa concede benefício de R$ 200 para famílias de baixa renda. “A investigação diz respeito ao descumprimento do fim público do Cheque Cidadão, que está sendo utilizado para a compra de votos em benefício de candidatos a vereador e candidato a prefeito apoiado pelo atual governo”, afirmou o delegado.

Paulo Cassiano deixou a chefia da delegacia da PF em Campos no ano de 2013. Na época, ele foi para Florianópolis e assumiu a função de delegado executivo.

Na época, Paulo Cassiano disse que havia fechado um ciclo da vida à frente da Delegacia da Polícia Federal em Campos (aqui).

Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS