Garotinho: "Quase desmaiei"
Alexandre Bastos 13/09/2016 23:01
live

O secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) quase desmaiou nesta terça-feira (13).

Segundo o político, que fez mais uma transmissão ao vivo no Facebook, sua "pressão tá doida". "Hoje nós teríamos uma reunião de organização com os candidatos a vereador. Só que essa pressão minha tá doida. No domingo ela subiu e hoje ela caiu e eu quase desmaiei. Rosinha teve que, de pressa, me botar deitadinho. E aí, graças a Deus, chegou aqui o Dr. Abdu Neme, médico do coração, Dr. Paulo Hirano, meu grande amigo e Dr. Geraldo Venâncio. Disseram que é excesso de trabalho. É verdade, a gente tem trabalhado muito".

Ele também aproveitou o embalo para contar sobre a sua malhação. "Estou mais magro. É que estou malhando muito. Malhando muito, dormindo pouco, comendo pouco e excesso de trabalho. A pressão descontrolou".

E por falar em malhar, ele também cutucou candidatos da oposição: "Vamos derrotar os playboys. Playboy, não! Chicão, sim!".

Em 2014, "repouso absoluto" - Há exatamente dois anos, quando as pesquisas mostravam o crescimento dos adversários (Pezão e Crivella) e sua liderança estava ameaçada, Garotinho também  fez um esforço além da conta e o corpo não aguentou. Na época, o médico recomendou "repouso absoluto" e ele cancelou vários compromissos (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS