"Grande irmão" domina Facebook dos rosáceos
Alexandre Bastos 13/09/2016 03:03
[caption id="attachment_43941" align="aligncenter" width="508"]Cena do filme 1984 - Cidadãos reverenciam o Big Brother Cena do filme 1984 - Cidadãos reverenciam o Grande Irmão[/caption]

Em seu livro "1984", George Orwell apresenta uma sociedade sob constante vigilância das autoridades. O Big Brother (Grande Irmão) controla tudo por "teletelas" e as pessoas são constantemente bombardeadas pelas propagandas do Estado, que dizem: "o Grande Irmão zela por ti", "o Grande Irmão te observa".

Desde a publicação da obra, as expressões "Big Brother" ou "Grande Irmão" são usadas geralmente para descrever qualquer excesso de controle que culmina em violação e invasão de privacidade.

Em Campos, ciente de pesquisas que mostram a força das redes sociais na eleição e diante da falta de engajamento do seu grupo, o líder rosáceo passou a recomendar a utilização de uma ferramenta chamada "Muito Voto". A estratégia é a seguinte: os rosáceos assinam uma declaração de concordância e liberam login e senha para transmissões ao vivo no Facebook. Uma empresa se encarrega de usar as páginas para fazer propaganda.

Ontem, logo após entregar logins e senhas ao "Grande Irmão", diversas páginas retransmitiram ao vivo os eventos do candidato governista.

muito-voto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS