Vereadores lembram de denúncias sobre "farra do cheque cidadão"
Alexandre Bastos 03/09/2016 10:14
Marcão fred

Um dia após o mandado de busca e apreensão que levou os cadastros do Cheque Cidadão (aqui), os vereadores Marcão (Rede) e Fred Machado (PPS) usaram o seu Facebook para lembrar que denunciaram a "farra dos cheques" na tribuna da Câmara.

Marcão publicou um vídeo com a denúncia feita por ele na tribuna da Casa. “O que está estampado hoje nas páginas dos jornais e sites diversos, no mês de junho eu já denunciava na Câmara: distribuição ilegal do cheque cidadão”. Marcão disse que para bastava “seguir o dinheiro”. “Sigam o dinheiro, porque o dinheiro da venda do futuro, o terceiro empréstimo, entrou na conta da Prefeitura. Vejam para que contas estão pagando os RPAs. Vejam o cheques cidadãos distribuídos após a entrada do dinheiro.

Fred Machado também lembrou que, na sessão do dia 17 de agosto, fez um alerta sobre "distribuição de Cheque Cidadão e RPA" (aqui).  "Solicitei em minhas palavras que o TRE e o MPE olhassem de perto este desague de cheque cidadão em época eleitoral. Parabéns TRE e MPE. Vejam as datas de entrega e tudo de escuso que possa haver. A população campista agradece".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS