Estreia da semana
Christiano 17/08/2016 14:23

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Ben-Hur”. O filme está programado para entrar amanhã, dia de sua estreia nacional, no Cine Araújo e no Kinoplex Avenida, em versões dubladas. No Kinoplex, será a atração da sala vip, em sessões somente legendadas.

“Ben-Hur” é a história épica de Judah Ben-Hur, um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada, Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção.

O filme original data do início do século. A versão mais conhecida é a terceira, do década de 60, estrelada por Charlton Heston. Virou um clássico do cinema, conquistando 11 Oscars na ocasião. O épico virou figurinha fácil na década de 80, tendo sido exibido muitas vezes pela Globo.

Na nova versão, o elenco conta com o ator Jack Huston como Ben-Hur, Morgan Freeman como o Sheik Ilderim e o ator brasileiro Rodrigo Santoro como Jesus Cristo. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=cFEP-KadgYc[/embed]

Fontes: G1 e Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS