Caio: "Aliança com PSB está retomada"
Suzy 09/08/2016 20:55

caio e gil

Candidato à Prefeitura de Campos pelo PDT, Caio Vianna, anunciou na noite desta terça-feira (8) a retomada de aliança com o PSB na disputa sucessória. Depois de uma intervenção da comissão provisória no Estado, que chegou a anular a convenção que selou a aliança entre os dois partidos, o reatamento, segundo Caio, se deu por meio de um entendimento com o diretório nacional.

“Foi um diálogo maduro. Os dirigentes do PSB entenderam a importância desta aliança histórica para mudar o destino de Campos”, disse Caio, depois de participar pessoalmente de um encontro com dirigentes do PSB nacional.

Com a manutenção da aliança, a coligação liderada pelo PDT voltar a ter o segundo maior tempo de rádio e TV. O candidato pedetista lembrou que a cidade de Campos terá mais uma eleição em que estarão se enfrentando “propostas inovadoras contra modelos políticos arcaicos”.

“A população de Campos pode ficar tranquila, que venceremos esta eleição com a serenidade e a convicção dos que trilham o caminho certo”, disse.

Leia mais sobre o assunto aqui e no Opiniões  .

Leia a cobertura completa na edição de amanhã da Folha da Manhã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS