Cuidando das 2 Belezas: a Externa e a Interna
Nino Bellieny 29/08/2016 22:22
Artigo de Stefanie Welber Rutkowsky
Quero contar sobre algo bem interessante: beleza e sociedade.
Muitos dizem que a beleza nos abre portas, o que em parte concordo, não é à toa que cada vez mais o ramo da estética cresce exponencialmente, afinal, a vida moderna e sociedade cobram uma boa aparência, e isso tem se tornado paulatinamente acessível à todas as camadas sociais.
Também os homens estão cada vez mais vaidosos. Um sorriso bonito e uma pele bem tratada são cartões de visita. Em qualquer ocasião, todos, homens ou mulheres, são observados, e a primeira impressão ainda causa muito impacto, porém ser elegante é fundamental, e a elegância que digo, não tem haver com o poder aquisitivo e sim com o saber se portar.
Não dependemos da nossa conta bancária para ficarmos bem arrumados ou termos uma boa educação, dependemos do modo como fomos criados e do modo como reagimos, nos cuidando em todos os sentidos, se não tivemos a chance de nascer em um berço rico, não usemos isso como desculpa.
A beleza maior é que  vem de dentro, quando estamos bem ela se reflete na aparência. Como infelizmente ou felizmente estamos sendo vigiados o tempo todo pelo  Big Brother das redes sociais, a aparência, os pensamentos, o comportamento, ficam expostos e passamos a ser celebridades, ainda que em um nível mais mediano, porém,  cada vez mais vulneráveis às opiniões e isso  nos afeta socialmente, por mais que pensemos que não.
Pessoas marcam por sua beleza, personalidade, simpatia, elegância, educação e principalmente pelo caráter. Cada uma de um jeito mas com uma coisa em comum: todas procurando cuidar de suas aparências, sem descuidar do interior.
Cuidar de si, é mostrar o amor e o carinho que temos com o nosso interior e também com o outro. Isso vai refletir da melhor maneira possível.
-01 Stefanie

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS