Comunicado do Candidato a Prefeito do PP Itaperuna
Nino Bellieny 24/08/2016 10:52
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ AMIGOS Sinto vergonha de certos adversários políticos que fazem de tudo para tentar enganar o povo, na esperança de vencer uma eleição. Mentira, incompetência, desespero, total despreparo, enfim, fica até difícil encontrar uma palavra para definir tal atitude. AGORA, INVENTARAM A SEGUINTE MENTIRA: a de que eu seria dono da empresa Rodando Certo.
Meus amigos, não sou dono dessa empresa, assim como não tenho nenhum poder para realizar blitz pela cidade. Essa não é a minha função! Mentiras e invencionices, sejam através de panfletos ou por intermédio de pessoas escondidas atrás de um computador, são ações características de incompetentes, que não possuem projetos, propostas e ideias para uma cidade melhor. Infelizmente, teremos esse tipo de atitude deplorável, até o dia da eleição. Pessoas assim, mentirosas, não merecem o nosso respeito e não nos representam. FIQUE ESPERTO E NÃO CAIA EM ARMADILHAS PREPARADAS POR DESESPERADOS. Eleição é coisa séria e o seu voto também ALEXANDRE DA AUTO ESCOLA logo_pp
NOTA DO BNB Nosso espaço continua franqueado a todos os candidatos, partidos e coligações que desejem tornar público suas notas e comunicados oficiais, como tem sido feito indistintamente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS