Jovem Leva Um Tiro e Morre em Festa de Calouros
Nino Bellieny 11/08/2016 11:02
BNB em cima de matéria feita pelo Blog  ImparcialNotícias A madrugada de hoje em uma casa de shows situada na Estrada do Feijão Queimado em Itaperuna, em um evento denominado Calourada, foi trágica. No transcorrer da festa, alguns jovens discutiram verbalmente e foram retirados pelos seguranças. Segundo os relatos dos que tiveram de sair, os jovens  Christian, Arthur e José Diogo, tentando evitar um transtorno maior, resolveram ir embora. Já do lado de fora foram agredidos por aproximadamente 6 pessoas ainda não identificadas, com socos e pontapés. Arthur, após ter tomado dois socos no nariz e na boca,  identificou-se como policial, sacou e apontou sua arma para baixo, pedindo que as agressões parassem.
z13ilustração web
Um dos agressores tentou tirar a arma de Arthur, e na movimentação, ocorreu um disparo que atingiu um  jovem de 20 anos, Livison Lima. Nenhum dos prováveis agressores foram encontrados para entrevista e o policial militar foi detido, tendo sua arma apreendida para perícia. Os fatos estão sendo apurados pela equipe de Inteligência da Polícia Militar. A ocorrência foi apresentada na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna e o PM, está  hospitalizado devido às agressões , e enquadrado em flagrante por homicídio, aguardando o devido processo legal.
Rosa-Murchaft-web
A OPINIÃO DO BLOG O BNB  torce para os fatos serem esclarecidos e que, não crucifiquem o policial antes de toda a história ser investigada pela forma devidamente legal. Observe-se que o PM poderia ter fugido da cena e não o fez, permanecendo no local até ser preso em flagrante.  Dos outros, nada se sabe ainda.  Esse será um caso jurídico de grandes proporção e repercussão. Lamento pelas famílias envolvidas, pois a dor é democrática, arranca sentimentos de todas as partes, principalmente de quem perdeu um ente querido, mas, repito, trágico para todos. Não há como ser indiferente ao acontecimento nem condenar peremptoriamente, sendo que para isso, existem as autoridades policiais e judiciárias.    A OPINIÃO DE UM ADVOGADO CRIMINALISTA Estão querendo pré julgar, os fatos são recentes a ainda não totalmente esclarecidos, há de se aguardar a investigação, a oitiva do máximo de testemunhas possível e a perícia pra que se possa emitir uma opinião mais fundamentada, de qualquer forma lamentável o ocorrido: duas famílias que hoje choram! Reinaldo Azevedo Afonso  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS