Especialista em Matriz Elétrica Dá Palestra em Faculdade do Noroeste
Nino Bellieny 04/08/2016 05:55

Vinda do Rio, a professora e mestra, Cláudia Scofanologo mais às 18:30h, na sede da Redentor Itaperuna, sala 1001, vai ministrar uma palestra para os universitários dos diversos cursos redentorianos de Engenharia, sobre Matriz Elétrica: Perspectivas e Desafios.

 Claudia é graduada em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas do Espírito Santo com Mestrado em Economia pela UFES.
Especialista em planejamento energético COPPE/UFRJ, com  vasta experiência na área acadêmica, de pesquisa e treinamento.
Atua há 18 anos como professora de ensino superior em economia-micro e macroeconomia- responsabilidade socioambiental, gestão de sustentabilidade, gestão de risco, negócios sociais e metodologia da pesquisa.
Há oito anos foi responsável pelo Núcleo de Monografias do Centro Universitário Metodista Bennett, lecionando disciplinas para elaboração do TCC –Trabalho de Conclusão de Curso e orientação de pesquisas.
Atualmente, mantêm uma empresa de Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial, ministrando cursos pelo Convênio LATEC - Laboratório de Tecnologia, Gestão de Negócios e Meio Ambiente –UFF com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Também é  proprietária e diretora de planejamento da empresa Anakena Consultoria Econômica e Treinamento, focada em projetos de viabilidade, assessoria regulatória do setor elétrico e eficiência energética.
Além de consultora no Instituto Ethos para elaboração dos Indicadores para Negócios Sustentáveis e Responsáveis.
Um prato saboroso e cheio de alta voltagem para os futuros engenheiros elétricos, profissionais do ramo e demais cursos como os de Engenharia Civil, Mecânica, de Produção, além de Arquitetura/Urbanismo e Sistemas de Informação.
Os participantes ganharão certificados da empresa compartilhados com a Faculdade.
Saiba mais sobre a Anakena pressionando AQUI.
AXXXX Cláudia e seus diretores na sede da empresa em Botafogo, Rio. FT- ArqPessoal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS