Garotinho sobre Pudim: "Fiquei de cama e minha esposa chamou o médico"
Alexandre Bastos 29/08/2016 12:10
garotinho05

O deputado estadual Geraldo Pudim (PMDB), candidato à Prefeitura de Campos, tem batido forte no grupo rosáceo. E como toda ação gera uma e reação, já é possível notar que os rosáceos estão sentindo os golpes.

No sábado (27), durante programa de rádio, o secretário de Governo Anthony Garotinho (PR), sem citar nomes, comentou sobre um "irmão, um amigo que cometeu um ato de traição". Segundo Garotinho, Pudim se uniu ao que há de pior na política do estado. Sobre a aliança com o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), afirmou: "Dizia com todas as letras que Arnaldo era ladrão".

Garotinho também voltou a contar detalhes sobre a sua reação quando soube que Pudim deixou o grupo. "Quem me conhece sabe que sou muito ativo, mas naquele momento eu fiquei de cama. Ao ponto da minha esposa ter que chamar um médico. Ela disse: 'O que é isso, rapaz? Nunca vi paixão dessa. Parece paixão de marido por mulher".

Em seu programa de TV, Pudim diz que mudou de lado porque sofreu na pele "aquilo que toda cidade sente: uma enorme vontade de se libertar das amarras (...) hoje eles só têm projetos para eles mesmos. Para eles, política é uma guerra e vale tudo".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS