Wladimir: “Se alguém pode falar em renovação, sou eu”
Alexandre Bastos 26/08/2016 01:13

wlad

O ex-presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, nunca escondeu qual é a sua meta. Em 2013 ele afirmou com todas as letras: "Um dia vou ser prefeito de Campos" (aqui). Porém, como ninguém da família pode entrar na disputa de 2016, é preciso manter o terreno minimamente dominado para se lançar em 2020. Um dos objetivos é evitar que outros jovens se fortaleçam.

Ciente de que existem jovens que podem ameaçar o reinado rosáceo na terra goitacá, Wladimir já partiu para o ataque. Ontem (25), durante o lançamento da campanha do seu amigo Thiago Ferrugem (PR), Wladimir atacou Caio Vianna (PDT) e Rafael Diniz (PR), que são candidatos à Prefeitura.

Sobre Caio, ele afirmou: “O próprio pai já disse que ele não tem competência e experiência para administrar”.

Já em relação ao vereador Rafael Diniz, comentou: “É uma pessoa que eu até conheço, mas temos que parar para pensar. Vocês sabem quem é o presidente do partido dele? É Sergio Mendes, ex-prefeito dessa cidade, que deixou funcionários sem receber. Então, como quer falar em renovação e mudança?

“Nós somos a renovação” - Segundo Wladimir, a renovação está no grupo rosáceo. “Se alguém pode falar em renovação, sou eu, o Thiago Ferrugem e o Bruno Dauaire, porque nós somos renovação do grupo que mais trabalhou pela cidade”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS