PT cogita lançar professor Alexandre
Alexandre Bastos 05/08/2016 09:03

professor

Como o blog “Opiniões” informou (aqui), após uma pressão do líder rosáceo, o PT nacional vai anular a convenção da última quarta-feira do PT de Campos que decidiu apoiar a candidatura de Caio Vianna (PDT) a prefeito, coligando na proporcional com PMN e PEN.

Com a anulação da convenção, o PT voltaria a ter duas alternativas: caminhar com o grupo garotista ou apostar em uma candidatura própria.

Ciente de que o sindicalista Hélio Anomal aparece na lista do TCE, os caciques do PT no estado querem apostar em uma jovem prata da casa, o professor Alexandre Lourenço, apontado como um dos melhores quadros jovens do PT em Campos e região. Em 2012 o professor obteve 850 votos na disputa por uma cadeira na Câmara e ficou com a segunda suplência.

O tempo é curto e as definições precisam ocorrer nesta sexta-feira. Além da estratégia do PT, também serão definidos hoje os vices de Rafael Diniz (PPS), Nildo Cardoso (DEM) e Geraldo Pudim (PMDB).

Atualização às 14h20 - PT X PT – A Democracia socialista, uma ala do PT em Campos que defende a aliança com o PDT, já entrou com recurso para evitar que uma decisão da nacional anule as definições constadas em ata.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS