PPL confirma Matoso: “Sou livre para falar em mudança”
Alexandre Bastos 04/08/2016 22:10
[caption id="attachment_43177" align="aligncenter" width="434"]Foto: Edu Prudêncio Foto: Edu Prudêncio[/caption]

O PPL realizou sua convenção na noite desta quinta-feira (04), no Clube de Regatas Campista, e confirmou o nome do ex-vereador Rogério Matoso como candidato à Prefeitura de Campos. Ao lado do Pros e do PCdoB, Matoso afirmou que é preciso ser livre para fazer grandes transformações. "Nada contra quem está na disputa. O respeito sempre vai existir, mas para falar em mudança é preciso ser livre. É preciso ter coragem para criticar não só o desgoverno de hoje, mas tudo o que houve de errado durante décadas", afirmou Matoso.

A candidata a vice na chapa de Matoso será a universitária Gabriela Mariano, do PCdoB. "Represento a mulher que trabalha, que estuda e que luta diariamente por uma cidade mais justa. Hoje, ao ver este espaço completamente lotado, posso sentir que vamos em busca da vitória. Essa chapa vai dizer muitas verdades durante essa campanha. Seremos o grito dos campistas que clamam por mudanças", discursou.

O evento contou com a presença da professora Odete Rocha, presidente do PCdoB em Campos, do presidente do Pros no município, Robinho Pitangueira, do presidente estadual do PPL, Irapuã Santos, e do ex-deputado Roberto Henriques (PPL).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS