Nildo: registro não está informado no site do TSE
Murilo Dieguez 17/08/2016 14:54

Screenshot_2016-08-17-14-33-30Também o registro da candidatura a prefeito de Campos dos Goytacazes do vereador Nildo Cardoso, não aparece no site do Tribunal Superior_TSE.  Os nomes de outros quatro candidatos estão regularmente informados no DivulgaCand, ferramenta oficial de divulgação das candidaturas do TSE.

Em consulta ao próprio candidato, nos foi informado que todo os procedimentos do registro já foram feitos: "a aliança na majoritária provocou um pequeno atraso no processo, chegaram vários novos nomes do PP na proporcional, que causou um pouco, mas está tudo OK e vai estar no sistema a qualquer momento". Afirmou Nildo.

O candidato se prontificou em enviar ao Blog da Coluna, documentos que confirmem o registro.   Logo que chegar será compartilhado.
Atualização às 15h26 Documento enviado pelo candidato a prefeito Nildo Cardoso.  [caption id="attachment_10613" align="aligncenter" width="960"]Via Wats App, o documento de abertura de conta com informação do CNPJ do candidato a prefeito Nildo Cardoso. Via Wats App, o documento de abertura de conta com informação do CNPJ do candidato a prefeito Nildo Cardoso.[/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS