Nadadoras campistas conquistam medalhas do Estadual
13/07/2016 23:07

Antunis Clayton
Foto: Rodrigo Silveira

A parceria entre Automóvel Clube Fluminense e Botafogo, que já conta três anos, produz frutos de revelo, em forma de medalhas, para a natação de Campos. No Campeonato Estadual (infantil, juvenil, júnior e sênior), disputado no início do mês, no Rio, a equipe treinada por Luciano Cruz Reis, com quatro nadadoras, conquistou oito medalhas.

Tamires Pereira (25 anos, sênior) conquistou ouro nos 50m costas, prata nos 50m peito, 100m costas e 50m livre, além de bronze nos revezamentos livre 4x50m e 4x100m. Juliana Duarte (13 anos, infantil) ficou com o bronze nos 50m peito, e Laura Dias (13 anos, infantil) também levou bronze, nos 50m costas. Stefane Ribeiro (13 anos, infantil) participou com destaque do Estadual.

O próximo desafio de Tamires, que divide seu tempo entre esporte, trabalho e a faculdade de Engenharia Civil, será o Estadual Máster, no próximo final de semana, no Botafogo. “Conto com a compreensão da empresa onde trabalho, que me libera uma hora antes para o treinamento. Conto também com os benefícios do Programa Bolsa Atleta”, destaca Tamires, recordista estadual dos 50m livre. Nesta competição o Automóvel-Botafogo terá outros três nadadores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS