Dia do Lazer
Marcos Almeida 09/07/2016 05:25

538352f03097925fc9bfeb57f3eb591d_390x293Os moradores de Campos poderão participar, a partir deste domingo (10) no Jardim do Liceu, do Dia do Lazer, promovido pela Fundação Municipal de Esporte. Nesta primeira edição, estão programadas atividades como tênis de mesa, badminton, xadrez, mini vôlei, futsal, slackline, corridas, além de recreação infantil no coreto e área para prática de skate, patins, ciclismo e atletismo.

Os coordenadores do projeto alinhavaram com atletas do Programa Bolsa Atleta e estagiários da FME, a estrutura dos serviços que serão oferecidos à população. Os atletas ficarão encarregados em suas respectivas modalidades, de orientar os praticantes. Os estagiários darão o suporte para atender a demanda.

As ruas Barão da Lagoa Dourada e a Baronesa da Lagoa Dourada serão interditadas para a realização do evento e a Rua Gil de Góis e a Avenida Alberto Torres serão sinalizadas para os motoristas trafegarem em baixa velocidade.

O evento é organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e conta com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes; Secretaria de Saúde, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Guarda Municipal, Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), da Superintendência de Postura, da Superintendência de Iluminação, da Câmara de Vereadores de Campos e da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Fonte: http://www.fmanha.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS