Ficou bom
Christiano 15/07/2016 19:35

STB Minimercado

Ficou muito bom o STB Minimercado, localizado na Avenida Pelinca, na esquina com a Rua Luís Sobral, ao lado do restaurante Madison. As instalações e os produtos são de primeira linha. Apesar de ser um minimercado, tem boa diversidade de produtos, atendendo a quase todas necessidades.

O projeto, de Lívia Barbosa, é de bom gosto e consegue permitir a circulação com tranquilidade pelos pequenos corredores do minimercado. A logomarca do empreendimento é nas cores preto, branco e amarelo, em homenagem à Folha da Manhã, que conta ainda com uma placa em sua homenagem.

Os preços obviamente não conseguem competir com grandes redes, que têm maior poder de barganha, mas estão competitivos para um minimercado, tendo alguns produtos até com preços mais baratos do que supermercados de porte.

O STB Minimercado é de Tânia Borges, apresentadora de sucesso que virou empresária, tendo ao seu lado a sua filha Marcela Borges, o seu braço direito. Sua chegada foi anunciada em primeira mão aqui, em março deste ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS