Estreia da semana
Christiano 12/07/2016 18:43

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Caça Fantasmas”. O filme está programado para estrear na quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex Avenida e no Cine Araújo. No Kinoplex será atração da sala vip, em sessão legendada.

“Caça Fantasmas” é uma nova versão do clássico filme de 1984, blockbuster que tinha no elenco nomes como Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Rick Moranis. O filme ganhou uma continuação, o “Caça Fantasmas II”não tão bem sucedida, em 1989.

Na nova versão, o quarteto de "caçadores de fantasmas" é composto por mulheres. Erin Gilbert (Kristen Wiig), respeitada professora da Universidade de Columbia, escreveu um livro, em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy), sobre a existência de fantasmas . A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego.

Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem para combater os fantasmas, buscando salvar Nova York e o mundo.

“Caça Fantasmas” conta com participações especiais dos atores dos primeiros filmes, como Bill Murray,  Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Annie Potts, 32 anos depois. Há uma homenagem ao ator Harold Ramis, um dos quatro caça-fantasmas originais, morto em 2014.

Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Eix2zQd48Iw[/embed]

.

A música-tema-chiclete de “Caça Fantasmas”, composta por Ray Parker Jr, ganhou nova e polêmica versão, atualizada pelo grupo emo-punk Fall Out Boy. Confira abaixo a clássica versão original:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Fe93CLbHjxQ[/embed]

Fontes: O Globo, Omelete, CinePop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS