Campista em votação para ir à final
Christiano 07/07/2016 17:46

Diana Arêas - Fisiculturismo - Casa dos Campeões (2)-2A campista Diana Arêas, atleta de fisiculturismo, que foi finalista do Arnold Model Search em abril (relembre aqui), está em um novo desafio. Ela foi selecionada na primeira fase do concurso da Max Titanium, uma das principais marcas de suplementos, para concorrer com outras 19 mulheres a 10 vagas na "Casa dos Campeões", um reality show ao estilo "Big Brother" com os atletas.

A segunda fase é dividida em duas etapas: votação online e uma seletiva presencial. A mais votada já entra direto na "Casa dos Campeões" e não precisa participar da seletiva que vai acontecer entre os dias 15 e 17 de julho em São Paulo. Para votar na campista Diana Arêas, basta clicar aqui. Ela precisa da ajuda dos conterrâneos para chegar à final.

As dez selecionadas (uma pela votação online e as outras nove na seletiva) vão se hospedar na Casa Dos Campeões, no Guarujá, entre os dia 12 e 18 de agosto. Lá terão provas sobre conhecimento em suplementação, treino, esporte, alimentação, dieta e avaliação física para definir as duas campeãs que ganharão contrato com a marca. A mesma competição acontece simultaneamente para os homens.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS