Mulher de Arnaldo dispara contra Caio e Ilsan em rede social
Suzy 29/07/2016 13:11

Já teve de - quase - tudo nesses últimos dias nos bastidores da política de Campos, especialmente envolvendo a disputa entre o ex-prefeito Arnaldo Vianna e seu filho Caio. Depois de Caio lançar sua candidatura pelo PDT, Arnaldo continuar pré-candidato pelo PEN e, em seguida, começar a apoiar a atual esposa Edilene como vice de Geraldo Pudim (que aliás realiza hoje sua convenção) - ex-aliado e agora adversário do secretário de Governo - e, ainda, hoje o PEN ir apoiar Caio agora a "guerra" é declarada (Saiba mais sobre essa novela no Bastos e no Opiniões:

Edilene postou no Facebook um texto "desabafando contra Caio Vianna e Ilsan, ex-esposa de Arnaldo e mãe de Caio. Leia abaixo:

edilene desabafa
Edilene Silva
24 min ·
 Texto dito por Sandra Thimoteo da Costa.  Gostaria que refletisse e se colocasse no lugar do Dr. Arnaldo O livro sagrado que é a Biblia está escrito em Deuteronômio 5:16, Honra a teu pai e tua mãe, e não ao contrário, neste processo de pre-candidatura , não vi em nenhum momento o filho de Dr. Arnaldo honra-lo a não ser para usar seu nome e sua imagem para seus propósitos eleitoreiros. Esse filho, que foi sempre sustentado pelos pai o qual sempre se dedicou para que o mesmo tivesse uma boa educação e uma faculdade e portanto, ele não morava em Campos e sim no Rio de Janeiro, fazendo uma faculdade que nunca terminou, de Novembro de 2015 ele se muda para Campos sem mais nem menos é colocam em sua cabeça, que tem que se canditar a prefeitura de Campos, jovem segundo se sabe totalmente inexperiente. Acompanho Dr. Arnaldo desde que se formou em medicina e sempre o admirei como pessoa, médico e político. Enquanto prefeito foi traído,roubado por pessoas bem próximas a ele, pessoas as quais ele confiava plenamente e no fim de tudo seu único filho não houve os seus conselhos, muito pelo contrário, prefere ouvir os conselhos de sua mãe, pessoa que mais prejudicou Dr. Arnaldo, enquanto político e após seu governo assumindo contas, que não foram feitas por ele, o prejudicando de tal forma que ainda continua inelegível. Ainda assim se acha no direito de julgar Dr. Arnaldo como pai? Não vivo de política, não preciso dela, só quero o melhor para minha cidade e meus conterrâneos, saúde, educação, trabalho e dignidade para as pessoas e não esses programas eleitoreiros que se tem lançado nos últimos governos. Dr. Arnaldo não escolheu o candidato, ele pertence a um partido e se partido decidiu que se ele não pode vir , e deve apoiar o candidato que o partido escolheu o fazer ? Se coloca no lugar dele. O PEN, foi o partido que o acolheu, enquanto o PDT, queria só tirar proveitos de seu nome é sua imagem. Me desculpe o desabafo, mas estou ouvindo muitas besteiras, falando de um bom amigo, que já ajudou e ajuda a muita gente nesta cidade. O povo devia de ser menos ingrato. Nem é obrigado a apoia-lo nessa situação, mas também, ficar jogando pedras?
Atualização:
Arnaldo Vianna publicou há pouco vídeo, confirmando sua presença e de seu grupo político na convenção do PMDB e apoio à candidatura de Geraldo Pudim, a quem chamou de "irmão". Clique na imagem para ver o vídeo:
arnaldo pudim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS