No Tatame da Vida a Luta de Jhoão
Nino Bellieny 28/07/2016 21:06
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Há poucos dias, o BNB contou a história do pequeno grande Jhoão, ( relembre depois AQUI ).  O pai, Humberto, 2º sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio, tem postado no Facebook, boletins diários sobre as reações do filho. São relatos cheios de fé e emoção. O de hoje impressiona pela capacidade em lembrar-se de olhar ao redor e reconhecer as dores alheias.
++++Ft-H.Vicente/Mirian
Quadro clinico da situação do Jhoão Fernando às 09hs de 28/07: Meus amigos... Quero, antes de mais nada, informar a todos que Jhoão Fernando está muito bem e continua lutando pela vida. Também pedir a todos vocês que, perdoem-me pelo tamanho egoísmo. Como pude olhar apenas para o meu próprio umbigo, vendo outros demais pais e mães, não com o mesmo sofrimento da iminência de perda de um filho, mas com a tristeza e a dor de ver seu filho internado também em estado grave em uma UTINEONATAL?
Hoje o que venho pedir, não muda em nada diante do que venho fazendo nos outros dias. Somente gostaria de compartilhar com vocês também que, são pais, mães, filhos, tios, pois todos nós temos algum parente ou conhecido em situação de emergência ou risco de vida. Quero pedir a todos que, lembrem-se de tantos outros filhos, pais, mães, tios, avós, amigos, um desconhecido que seja, UM FILHO DE DEUS, em nossas orações nesta data, e afirmo que fazendo isso, o Nosso Criador também se lembrará de Jhoão Fernando, Mateus e Maria Vitoria. Estes três dividem, hoje, a UTINEONATAL do Hospital São José do Avai. Como a Maria Vitoria, que teve complicações com uma pneumonia, lutou bravamente contra a morte e agora, depois de quase um mês, ainda está na UTI, aguardando liberação para o quarto. E o grandioso Mateusinho: me assustou muito quando chegou, indefeso, também com problemas respiratórios e duas paradas cardíacas, a primeira delas, bem na minha frente, as duas, quase uma seguida da outra, e eu apenas pensando no meu filho. Novamente peço a todos, o vosso perdão, por tamanho egoísmo. Sou cristão, tento ser servo de Deus, mas sou tão pequeno em minha fé, um pecador que, se esquece dos outros tantos filhos de Nosso Pai Celestial. Deus está no controle, a Ele toda honra e toda Glória. Humberto Vicente -----------------------------------------------------------------------
PARA O JOHNNY COM AFETO E FÉ https://youtu.be/yhbscWRSmhM CORRENTES As orações por Jhoão atravessaram fronteiras. Há gente no mundo inteiro rezando por ele. Nas Américas, Europa e África, igrejas, famílias e amigos se reúnem. É o poder da fé e da internet conectando todos em torno de um pequeno, mas imenso tesouro de Deus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS