Uma Tropa de Elite do Setor Energético
Nino Bellieny 27/07/2016 12:56
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Criada por profissionais experientes, com passagens brilhantes em multinacionais, e com amplo domínio do setor elétrico, desde a instalação de pequeno, médio e grande porte aos aspectos regulatórios e tarifários, a  Anakena Consultoria Econômica e Treinamento, com sede na Praia de Botafogo, Rio de Janeiro,tem atuação em todo o país e além fronteiras.

Linhas de transmissão, hidrelétricas, energia eólica, solar e de outras fontes fazem parte dos projetos, estruturados em respeito ao meio-ambiente, com soluções práticas e econômicas, dentro de sólidas parcerias com os clientes.

A Anakena oferece e realiza serviços especializados ajudando na tomada de decisões e posições estratégicas, dando suporte logístico e operacional.

Essa semana ficou pronto o vídeo institucional da empresa. Talvez o leitor reconheça a voz do narrador*

https://youtu.be/dzorS0YbHQ0 -012A diretoria 1ooooo imagem_treinamentos_home_1 Cláudia Scofano e os cálculos & gráficos ------01 Ana   Origem do nome: Anakena é uma praia da Ilha de Páscoa,  ao sul do Oceano Pacífico e pertencente ao Chile. A luminosidade solar é intensa é uma das características do belo lugar. Fts-Anakena *Narração do Vídeo-NnBllny

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS