Prefeitável Induzido a Erro
Nino Bellieny 27/07/2016 07:28
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ AAEAAQAAAAAAAAVAAAAAJDQ5YjAxNDgzLThjN2MtNGNhZC1hODUzLTY5NzE4ODEwZmUyNA O BNB  publicou com exclusividade uma matéria esclarecendo o caso de uma cópia de relatório salarial da Prefeitura de Itaperuna, onde foram omitidos os descontos e o salário líquido de alguns servidores, induzindo o e-leitor  à uma interpretação equivocada. E muita gente se enganou. Sobre o assunto, o pré-candidato da REDE Sustentabilidade publicou em seu perfil virtual um texto aqui reproduzido: _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ ESCRITO POR THIEGO LADEIRA EM SEU FACEBOOK Conforme matéria publicada no Blog do Nino Bellieny, também fui induzido ao equívoco em minha rede social, na postagem a foto mostrava um contra cheque com um salário exorbitante, como bem alertou o blog, o contra cheque deste servidor tem descontos e no fim o valor que recebe é bem menor do que a imagem. Ou seja, também ajudei compartilhar um equivoco, muito impressionado com tamanho absurdo. Imediatamente ao tomar ciência, retirei de minha página essa postagem para não ser desonesto intelectualmente com o cidadão. Mas que fique claro que ser induzido ao erro é prática comum deste grupo político que está há 30 anos no poder, pois promoveram um "estelionato eleitoral" na população. E se revirar um pouco a folha de pagamento, os contratos não cumpridos, veremos coisas tão absurdas como esta que foi compartilhada de forma errônea. Estas disparidades relacionadas a salários altos, funcionários que sequer trabalham mas recebem "recheados provimentos'. Enquanto o bom servidor que trabalha de verdade o seu contra cheque é baixíssimo e mal pago, existem "boquinhas em recheados provimentos'.
Você sabia que somente uma pequena parcela dos recursos é direcionado ao desenvolvimento do município? Como podem ver o alto custo da máquina administrativa "comem 94% dos recursos". Aí eu te pergunto: Como ter desenvolvimento e emprego em nossa cidade se só os "amigos do poder" se beneficiam nos projetos da cidade? Enquanto isso tentam justificar um "continuísmo eterno dizendo que a cidade não pode andar para trás". Se isso que está ai "não é andar para trás", fico imaginando então o que seria? Thiego Ladeira _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ NOTA DO BLOGNB A indução ao erro foi provocada pela foto, calculadamente feita por alguém ainda não identificado, de modo a confundir quem a visse. Quem consultar a página do Transparência Brasil,  terá perfeita visibilidade e interpretação correta dos dados. Que a Ética sempre prevaleça e o responsável pela indução seja descoberto.   REVEJA A MATÉRIA

Relatório de Salário da Prefeitura é Copiado de Modo a Induzir o Eleitor ao Erro

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ BNB EM 1ª MÃO Está circulando em páginas no Facebook e pelos grupos de Whatsapps um print de um relatório do site da Transparência Brasil relativo à  Prefeitura de Itaperuna sobre o salário de servidores da Tesouraria em que os descontos não aparecem por terem sido premeditadamente ocultados por meio de um corte na hora do foco da foto, só percebível por quem entrar na página oficial e conferir. Para entrar basta clicar AQUI ou ver a  seguir a verdadeira imagem com os descontos do salário real, nada a ver com a realidade: Ou seja, quem ler o print cortado vai pensar errado como alguém desejou fazer pensar. O BNB não compactua com este tipo de atitude. A ORIGINAL AAAAAA! IMAGEM CORTADA PARA DAR UMA OUTRA CONOTAÇÃO AAAAAA2 Qual a razão de não estar na íntegra? NOTA DO BLOG Torna-se visível a intenção maldosa de quem fez esta foto deixando de fora o salário real do servidor ao omitir os descontos. Lamentável. Ainda mais quando a verdade aparece sem ser preciso fazer muita força. Há modos mais limpos, éticos e dignos de se fazer política. Espera-se que o autor da façanha mostre a foto da maneira devida. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS