Dirceu Tito nº 10- Expo de Cardoso, Casamento Barbara & Vitor
Nino Bellieny 25/07/2016 16:28
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

dt1

 

EXPO 2016

DT1
 Chegou “a hora”! Enfim, no final de semana acontece a XXIV Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cardoso Moreira. Com uma vasta programação incluindo as tradicionais competições como Corrida de Barcos e Ciclística. Os shows terão inicio no dia 28 com uma Noite Gospel e só serão encerrados no último dia de festa, 31 de julho.
Venha visitar e festejar Cardoso Moreira. VIVA ELAS DT2Foto William Souza
Parabéns a Angélica Zabbal e Hélia Moura, respectivamente aniversariantes nos dias 24 e 25 de julho. Duas belas representantes da beleza das mulheres cardosenses.
 
Ambas foram festejadas e receberam abraços dos amigos por mais um ano de vida. Vivas a elas que além da beleza, são dignas de reconhecimento por serem independentes, batalhadoras e mães exemplares.
 
 NOITE DE CALDOS
Foi um sucesso a Noite de Caldos do Palmares Futebol Clube, realizada no sábado, 23 de julho, na localidade localizada no interior do município de Campos dos Goytazes e faz divisa com Cardoso Moreira.
O evento que foi realizado pela Associação de Moradores, com intuito de arrecadar fundos para a construção do Vestiário que vai ser nomeado Dr. Irineu Dias da Silva Filho, além dos deliciosos caldos, teve apresentação de danças, show de forró e bingo.
DT3

SIMPLES ASSIM...

@Mais uma festa merece destaque aqui, dessa vez o casamento da cardosense Barbara Rosalino Moraes e do mineiro Vitor Trevas Vassali, realizado no sábado, 23 de julho.
 
@A cerimônia foi realizada na Matriz de São José, pelo Padre Edison Domingues dos Reis. DT8
@Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados em um espaço de festas localizado no bairro Cachoeiro, que ficou irreconhecível com a decoração de “tirar o fôlego” da SK Eventos dos queridos Samir e Karina de São João do Paraíso. DT5
 @Alem do buffet principal, o meu Sonho Buffet de Mônica e Renatinho Jacinto,prepararam um espaço com comidas tradicionais de Minas Gerais,proporcionando a todos saborear as deliciais do Estado  da família do noivo.
DT6
 @A pista sempre cheia e os convidados muito bem servidos com cerveja, vinho e prosecco geladíssimos, durante toda a recepção.
DT7
@Os pais da noiva Maria Valdete e Alberto, e a mãe do noivo Cacilda, estavam felizes e agradecidos pela presença de todos.
DT8
@Mais uma vez Grasyelle Gama e suas meninas impecáveis no Ceremonial.
 
@Tudo impecável e luxuoso! #SimplesAssim... [email protected]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS