André Luiz é Itaperuna no Brasileiro de Jiu-Jitsu
Nino Bellieny 23/07/2016 02:15
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
André Luiz, itaperunense de 20 anos de idade, campeão mundial de Jiu Jitsu no ano de 2015, vai lutar hoje, 23 de julho,  no Campeonato Brasileiro Profissional de Jiu Jitsu.
Representante da equipe W.C.L , de Wanderley Cordeiro de Lima e Claudio Ivan, em apenas 2 anos de treinamento, já trilha um caminho de vitórias.
Ele resume sua história: " Comecei a treinar no dia 18 de abril de 2014, dois dias após meu aniversário. Um amigo me chamou para um treino, fiquei  receoso, pois achava a modalidade um pouco esquisita, esse negócio de agarrar homem não da certo não, (comenta rindo muito), como eu era rato de academia de musculação, pegava fácil 100 kg no supino, zerava todos os aparelhos, decidi ir e pensei que passaria o carro em qualquer um, entretanto, quando pisei no tatame todo marrento, o mestre Claudio Ivan me colocou para treinar com um rapaz magrinho , na hora imaginei que iria acabar com o moleque... em 10 segundos de luta ele me finalizou com um omoplata , um golpe muito forte. Assim que o treinamento acabou , fiquei abismado, como um garoto de 60 kg, franzino,  conseguiu me finalizar, sendo que eu peso 100 kg de massa muscular. Desde então, deixei a academia de lado e me apaixonei pela arte suave , o jiu jitsu,aprendendo uma lição muito importante , nunca subestime seu adversário. "
----3 ----2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS