Nota Oficial do Pré-Candidato do PSDB
Nino Bellieny 22/07/2016 12:34
(BNB-Em 1ª Mão)   Diante dos acontecimentos dos últimos dias, me vejo na obrigação de reafirmar o meu compromisso de ser pré candidato a prefeito de Itaperuna pelo PSDB. Ao filiar-me, o fiz colocando meu nome como uma opção para disputar o cargo de chefe do Executivo Municipal. É bem verdade que em política o quadro muda a todo tempo, ainda mais quando se tem uma visão golpista partidária como a que parece imperar nesta pré campanha em Itaperuna, pois se perseguem partidos como se esses fossem mais importantes do que pessoas, quando o realmente importante é o indivíduo que vota, que pede voto, que precisa ser respeitado. Um partido esvaziado, sem partidário, sem correligionários, nada vale. Durante essa semana,  houve um entendimento de acordo estadual entre o PSDB partido no qual estou e o PR, presidido pelo ex-governador Garotinho, fazendo alguns desavisados, não sei se por desconhecimento  ou por maldade,  pregaram pelas ruas que eu aceitaria o acordo e apoiaria um  determinado pré-candidato da família Garotinho. Com o total e incondicional apoio do presidente estadual do PSDB 45, o deputado federal Otávio Leite, continuo mais do que nunca, sendo pré-candidato a prefeito de Itaperuna. Em minha profissão de médico anestesista, vivo numa linha de risco, estou acostumado a desafios e não deixo de encará-los. Aqui estou de coração e braços abertos para receber o apoio dos filiados e diretores do PR, caso desejem se unir à minha pré-campanha para prefeito de nosso querido município. Do contrário, sigo respeitoso, contudo firme, dizendo que não me curvo a golpes, tampouco os aceito. Sou pré candidato a prefeito pelo PSDB 45 quem quiser que venha comigo, pois vou em frente com as graças de Deus e o apoio do povo. Nando Gouveia Itaperuna, 22 de julho de 2016 -----ˆ6