Último Dia da Peça Paixão & Cárcere no Trianon
Nino Bellieny 16/07/2016 10:40
Chegou o dia da última apresentação da peça de teatro Paixão e Cárcere de Oscar Wilde, no Trianon às 19:30h. em Campos dos Goytacazes.
Com os atores Felipe Monda, Lucas Machado, Caio Paes Freitas, Thiago Eugênio e Fred Rangel.
Baseada no texto premiado pela Academia Brasileira de Letras, de Murilo Dias César,  conta o período em que Oscar Wilde, poeta e escritor irlandês, famoso em todo o Reino Unido esteve preso.
O núcleo da história é o relacionamento dele com Lord Alfred Douglas, o “Bosie”, e como o caso foi parar em um tribunal  com a condenação de Wilde.
A montagem tem participação e direção de ator de Pedro Fagundes, inclusão virtual de Gildo Henrique, cenário de Vanderley Machado, figurinos de Felipe Monda, seleção musical e programação visual de Alexandre Ferram, sonoplastia de Alair Benevides, iluminação de Fabricio Simões, produção de vídeo de Itallo Auatt e fotos de Patrícia Bueno. A direção é de Fernando Rossi.
-1 o30 Gildo Henrique Trecho da peça https://youtu.be/NSKCpV_zLuY A OPINIÃO DO BLOG Quem já viu a montagem campista só tem elogios. o BNB só sugere que nos próximos cartazes, encontre-se um espaço para os nomes dos atores, diretores, produtores, enfim, aqueles sem os quais o teatro não existiria. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS