SIMPLESMENTE ASSIM Nº 10
Nino Bellieny 09/07/2016 13:15

dt1

ACABOU O SUSPENSE

70

             Após muito suspense a grife Givenchy e o estilista Ricardo Tisci, atual responsável pelas criações e projetos da marca, revelaram os novos “garotos propaganda” da Linha Denim Givenchy. Os escolhidos foram nada mais nada menos que os brasileiros Gisele Bündchen e Cauã Reymond, que foram clicados pelas lentes de Luigi and Lango, com styling de Carine Roitfeld.      

GARAGEM DO SABOR

76

Hoje, 9 de julho, uma nova opção será entregue aos cardosenses e visitantes da Cidade Carinho. Será inaugurada na Avenida Antônio Ferreira de Medeiros, 81 a Garagem do Sabor. Com direção de Soraya Soares, o local irá oferecer um cardápio variado de comidas e bebidas, em um ambiente especialmente preparado para o encontro de amigos que gostam de se reunir em locais especiais e acolhedores. Com uma temática inspirada no estilo vintage, disco e dos pubs ingleses, mas sem deixar de ser eclética, para agradar a todos, o local promete ser o novo point de Cardoso Moreira. PARABÉNS ANA BEATRIZ 71 No domingo, 3 de julho,Débora Antunes comemorou o 7º aniversário da filha Ana Beatriz. O Salão de eventos da Loja Maçônica Auxílio e Fraternidade de Cardoso Moreira foi o local da festa, que teve como tema Princesa. Amiguinhos da aniversariante, amigos da família e familiares foram levar seu abraço a pequena Bia, que era pura animação e empolgação durante toda a festa.  

SURPESA PARA GRASYELLE GAMA

72

As amigas de Grasyelle Gama, Fabiana Jacinto, Gabriela Guimarães, Luziane Nunes e sua cunhada Melania Nunes, prepararam festa surpresa para a cerimonialista mais requisitada da Cidade Carinho, na sexta-feira, 8 de julho.   A aniversariante foi surpreendida com sua casa repleta de amigos e membros da família. E lógico,além de se emocionar, se divertiu e aproveitou a comemoração surpresa com muita energia e alto astral.

SIMPLES ASSIM...

  73 @O Esporte Clube Palmares realiza a primeira edição da Noite dos Caldos, na sede da Associação de Moradores da localidade.   @Além de deliciosos caldos, quem for prestigiar irá também poder degustar doces e outras opções de comidas típicas servidas em festas caipiras.   @Bingo e shows também fazem parte da programação da Noite dos Caldos.   @O evento tem como finalidade arrecadar fundos para a construção do vestiário do alviverde de Palmares.   @O saudoso Dr. Irineu Dias que nasceu e foi criado na localidade de Palmares, será homenageado dando o nome ao futuro vestiário a ser construído.   @Dia 23 é a data da 1ª Noite dos Caldos, que terá início às 19:00h. Agende-se e prestigie com amigos e familiares. #SimplesAssim  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS