Redentor Comemora Um Ano de Medicina
Nino Bellieny 03/07/2016 11:34
Há um ano, a notícia saia em 1ª Mão no BNB: o MEC-Ministério da Educação, autorizava o funcionamento do curso de Medicina da Redentor em Itaperuna. Um momento histórico. De lá para cá, 3 vestibulares já aconteceram, 3 turmas em atividade e a RedMed continua crescendo. Veja como foi a matéria em 03/07/2015:

DEPOIS de uma longa espera e muito preparo, o MEC-Ministério da Educação autoriza o funcionamento do Curso de Medicina da Faculdade Redentor em Itaperuna. Vestibular: 25 de Julho agora, para 80 Vagas.

60 UMA DATA HISTÓRICA PARA ITAPERUNA E TODO O INTERIOR O ESTADO Por Luis Adriano* Foi uma grande vitória para a nossa região. Quero dizer que na Faculdade Redentor não teremos: “Medicina + 17 cursos”. Trabalharemos para que o curso de Medicina alcance o mesmo grau de excelência de todos os demais cursos do grupo Redentor de ensino.:?#?compromisso?. Medicina será mais um grande curso da carteira da nossa Instituição.
Nesse processo, que já duram 3 anos, pudemos observar como é um verdadeiro trabalho de equipe: todos, eu digo todos sem exceção da equipe Redentor, parceiros, tiveram participação relevante nessa grande conquista. Direção de graduação Procuradoria Institucional, Diretorias diversas,coordenações, colaboradores, lideranças políticas locais, parceiros hospitais, trabalharam em conjunto e em harmonia para que esse sonho se materializasse. Agora vamos trabalhar, pois isso é apenas o começo de uma nova grande história. Sejam todos bem vindos a participar dessa conquista. *Luis Adriano Pereira da Silva CEO DO GRUPO REDENTOR DE ENSINO  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS