PPS lança Rafael Diniz: "Agora vai ser diferente"
Alexandre Bastos 31/07/2016 18:05
[caption id="attachment_43032" align="aligncenter" width="496"]rafael Foto: Divulgação[/caption]

Na manhã deste domingo (31), no Centro Esportivo Rio Branco, em Guarus, o vereador Rafael Diniz foi lançado candidato a prefeito de Campos pelo Partido Popular Socialista (PPS).

Em seu discurso, Diniz fez questão de repetir um bordão clássico do avô, o ex-prefeito Zezé Barbosa: “Eles podem ter a máquina e muitos partidos, mas quando o povo quer, ninguém segura”. A convenção contou com a presença do presidente estadual do PPS, deputado Comte Bittencourt, além dos vereadores Marcão (Rede) e Fred Machado (PPS), aliados de Diniz. A aliança conta com a Rede Sustentabilidade e o Partido Verde (PV).

Para Rafael, o município precisa de uma gestão diferente. “Nos últimos 20 anos o que vimos em Campos foi um revezamento entre figuras do mesmo grupo. Bilhões entraram nos cofres, mas o que temos é uma cidade quebrada e sem projetos modernos, transparentes e eficientes. Muitos experientes acabaram com Campos, por isso é hora de apostar em uma gestão diferente”, discursou Diniz.

Vice – Segundo Rafael, as articulações para a definição do candidato a vice-prefeito ainda estão ocorrendo. “Hoje tenho ao meu lado, além do PPS, Rede e PV, mas estamos conversando com outros partidos e outros políticos. Até o dia 04 iremos anunciar quem caminhará conosco”, revelou.

Mais informações na Folha Online (aqui) e na edição de amanhã (01) da Folha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS